Mudamos para www.tradutorprofissional.com

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Apostila Wordfast e Reunião na Sala 7

Entre as novidades que estamos prometendo a vocês há tempos está a publicação de e-books.

Alguns vão ser grátis, como esta Introdução ao Wordfast Classic. Outros serão pagos. A Introdução é ainda experimental e contamos com os comentários dos usuários para aperfeiçoar o produto.

Esperamos que você goste. Tem mais na linha de produção e essa é uma das razões pelas quais o blogue anda tão paradão: é pouco dia para muito plano junto.

Vamos ter mais novidades logo. Uhm, aliás, dia 13, sábado, às 14 horas, tem Reunião na Sala 7, sempre via Aulavox, o que significa que você participa sem sair de casa. O tema vai ser Tradução: mito e realidade. Na verdade, entra tema e sai tema, um tema, outro tema, o assunto de todas as reuniões é sempre o mesmo: nossa profissão, complexa e multifaceitada. Espero por você lá. É grátis e todos são bem-vindos. Para mais informações, clique aqui.

3 comentários:

Pat disse...

Olá, fiz minha inscrição para participar da Reunião na sala 7, mas não recebi o link para participação hoje. Muito chato...

Danilo Nogueira disse...

Lamentável, de fato. Quando você fez a inscrição?

De qualquer modo, uma vez por mês tem uma e você participa da de janeiro e fevereiro e março…

Em todas elas, a gente aborda assuntos relacionados com a profissão e você sempre tem como recuperar.

Anônimo disse...

Damilo, apenas um comentário, acessei o site da Aulavox para verificar quando haveria reunião na sala 7 e não achei nenhuma indicação nos eventos. Não haverá agora em janeiro? abraço.


Renato