Mudamos para www.tradutorprofissional.com

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Voltei!

A tempestade de segunda-feira torrou meu modem. Os LEDs acenciam e piscavam bonito, mas o modem não funcionava. Liguei para a Telefônica, fui magnificamente bem atendido por uma funcionária que fez mil testes e concluiu que era caso de visita técnica. Ontem, ligaram de manhã para agendar para hoje. Hoje de manhã, ligou um técnico de uma empresa que presta serviços à Telefônica, conversou comigo dois minutos, disse que suspeitava do modem, marcou hora para vir, veio na hora marcada, já entrou na minha casa com um modem novo embaixo do braço, trocou, funcionou, acabou.

Devido a peculiaridades da minha instalação elétrica, o modem ficou conectado à rede de eletricidade alguns minutos a mais que o computador. Se não fosse isso, o computador tinha ido para o inferno também.

Estou, agora, dando um jeito em uma coisa e outra e volto às postagens normais amanhã ou talvez ainda hoje.

A turma reclama do Speedy e, certamente, eu adoraria se tivesse resolvido o problema na hora. Mas, diga-se a verdade, não foi falha deles e até que resolveram direitinho.

Nenhum comentário: