Mudamos para www.tradutorprofissional.com

sábado, 23 de janeiro de 2010

Reunião na Sala 7 - Não esqueça!

Não se esqueça da Reunião na Sala 7, que, desta vez, vai ter duas edições de uma hora: na quinta-feira, dia 28, às vinte horas,  para os que reclamam que sábado de tarde não é hora de reunião salvo na sala de visitas para ver o jogo, e outra no sábado, dia 30, às catorze horas, para os fãs do horário antigo.

O tema, desta vez, é “Quem tem medo do Google Translate?” e vamos falar desse e de outros bichos-papões que têm feito muita gente ter pesadelos ou, o que é pior, fingir que não é com eles a conversa. Não se trata de repetição da palestra feita para a SBS

Grátis, como de sempre. Para participar, você não precisa de microfone, mas ou de fone de ouvido ou dos alto-falantes do computador — porque sem eles, não me ouve.

Se tiver como divulgar os dois eventos, a Kelli e eu ficamos muito gratos.

Antes que me esqueça, o blogue vai ficar algo parado até terça-feira, por motivos “do bem”. Aí, voltamos com aquele tró-ló-ló de sempre. Os comentários serão aprovados como de hábito.

Até lá!

4 comentários:

Flau Fontenelle disse...

Olá Danilo,
Quero tirar uma dúvida: me inscrevi para os dois dias do evento da sala 7 e a Aulavox diz fornecer certificado, mas para isso é necessário abrir uma conta CCA que eles oferecem, o que pressupõem um depósito de no mínimo R$50,00, além de eles não informarem o valor do certificado. É isso mesmo? O certificado é pago mesmo o evento sendo gratuito? Ou tem outra forma de eu conseguir uma comprovação de que participei do evento para constar no meu currículo e nas minhas horas complementares da faculdade?
Abraços!

Danilo Nogueira disse...

Sim, Flávia, o certificado é pago. Não sei quanto custa, é um valor simbólico. Até vou perguntar e respondo por aqui.

O fato é que emitir certificado e enviar tem um custo e, por isso, o certificado é cobrado pelo Aulavox. Eu abro mão de qualquer recurso apurado com a Sala 7.

Eles dão de graça o equipamento e o suporte, mas não podem dar os certificados. Eu não ganho nada com a Sala 7, nem quero ganhar.

Danilo Nogueira disse...

Pronto, está aqui a resposta. O certificado custa R$ 15,00.

Lembro e reitero que pede certificado quem quiser e a atenção é igual para os que querem certificado ou não. Aliás, eu nem fico sabendo quem pediu.

Flau Fontenelle disse...

Danilo,
Obrigada pela informação. Já entrei com a Aulavox para acertar esse detalhe. Em bem da verdade, o certificado me serve para constar como horas complementares na faculdade e para melhorar meu currículo... rsrs...
Tenho uma outra questão: moro em Salvador, isso significa que a reunião de amanhã será às 19hs?
Mais uma vez, grata.