Mudamos para www.tradutorprofissional.com

domingo, 3 de junho de 2007

Estou todo prosa

Estou todo prosa. Mais de 4000 pessoas visitaram o blog nos últimos 30 dias, o que não me parece nada mal. Não sei quem são: você pode entrar mil vezes que jamais vou saber quem você é. Mas sei que quantos entraram, quanto tempo cada um ficou e mais uma série de outras coisas fascinantes.

Muitos entraram por engano. Tem gente com pouca experiência em pesquisas no Google e vem parar no aqui por engano. Outro dia, alguém digitou onde vende meia para coto no rj no Google e veio parara aqui. Claro que o visitante tinha pensado em coto como parte restante de membro amputado, enquanto que, para mim, era o presente do indicativo do verbo cotar. Esses fazem um bate-e-volta, porque logo notam que nada há para eles aqui. O mesmo aconteceu com alguém que procurou no Google crack sdlx, que também saiu frustrado.

Porém, mais de 60% dos visitantes é de gente que já esteve aqui ao menos uma vez e, se volta, deve ser por ter gostado. Nada mau, para um blog feio que só ele.

Obrigado por vir aqui, me visitar. Deve ser muito frustrante manter um blog com carinho e não vir ninguém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Danilo,

Eu sou o tal que o visita desde a Irlanda.
Já há uns anos que o conheço daqui da net - cheguei a copiar e a utilizar uma cartinha sua para uma dessas agências que começava com um "hello!" - e este comentário é apenas para lhe agradecer os conselhos, as dicas e o humor sempre presente mesmo quando fala de coisas sérias.
É sempre com prazer (ou como diz um amigo meu brasileiro, "satisfação, porque prazer é com minha mulher...") que leio este blog.

Obrigado.

Mário Seita

[A mensagem não foi escrita para ser publicada]