Mudamos para www.tradutorprofissional.com

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Hoje é amanhã – ou amanhã é hoje, sei lá.

Passou por mim um furacão, ou melhor, passaram vários.

Vou poupar você das descrições. Mas fiquei vários dias realmente impedido de escrever. Depois, veio a inércia. Inércia, caso você não saiba, não é exatamente o "não fazer nada", mas o "continuar fazendo o que já se estava fazendo". Enquanto eu estava escrevendo todos os dias, todos os dias escrevia um tópico. De repente, pulei um dia, pulei dois, pulei três, porque não tinha como escrever, de fato. Mas, depois, serenada a tempestade, poderia ter voltado e, portanto, marquei a volta para "amanhã, sem falta". Firme que sou nas minhas opiniões, "amanhã" é amanhã e não tem conversa. Por isso ficou assim um tempão. Declarei, entretanto, que "amanhã" é hoje: um dia tenho que recomeçar e estou recomeçando agora.

Valeu a pausa para repensar umas coisinhas. Espero que você goste do que vem por aí, vamos ver se conseguimos nos divertir juntos de novo.

Ah, antes que me esqueça, também estou retomando os cursos Aulavox.

2 comentários:

Unknown disse...

Seja bem-vindo de volta!

joice disse...

oi Danilo. que bom que voltou!
a vida é assim mesmo. às vezes 'vem a onda'...e precisamos priorizar outras áreas. ou mesmo apenas aquela necessidade de atender uma demanda interna de estarmos apenas sós, com os próprios pensamentos. e ler tua postagem agora me lembrou um ou dois trechos do "Livro do Desassossego" do F.Pessoa. se eu encontrar, trago pra cá ou mando por email pra você.
um abraço e bom retorno.

j.