Mudamos para www.tradutorprofissional.com

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Discussões Profissionais em Particular

Duas, três vezes por semana, alguém me escreve pedindo opinião sobre algum assunto profissional, ou propondo uma questão que merece discussão. Muitas dessas pessoas querem se comunicar comigo via Sklype, MSN, ou coisa que o valha.

Lamentavelmente, não é possivel. Se eu mantiver discussões profissionais em particular com todo os que me escrevem, não vou ter tempo para mais nada na vida, nem para escrever no blogue. Além disso, quando o assunto é ventilado aqui no blogue, beneficia a muitos e pode, inclusive receber contribuições de outros. Então, realmente, não vale a pena tentar manter discussões em particular comigo.

Escreva, sim, pedindo sugestões, dando opiniões, mas, por favor, não se zangue o assunto for aberto no blogue. É a melhor saída.

Nenhum comentário: