Mudamos para www.tradutorprofissional.com

Mostrando postagens com marcador Sala 7. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sala 7. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Reunião na Sala 7

Sábado que vem, dia 9 de maio de 2009, temos mais uma Reunião na Sala 7. O tema será "O Tradutor Profissional Hoje: Como lidar com as novas tecnologias e seus efeitos sobre nossa situação financeira", aproveitando a deixa da reportagem publicada na Época e comentada no artigo anterior. Vamos discutir como ficam as coisas para o nosso lado, com todas essas tecnologias novas que estão aparecendo por aí e com a evolução da tal da crise financeira mundial. 

A Reunião na Sala 7 é grátis e todos são bem-vindos, desde os veteranos mais cascudos até os pretendentes a tradutor. Para participar, increva-se aqui e apareça no sábado, às duas horas. Para participar, você precisa de um computador que rode Windows, uma conexão com a Internet e fone de ouvido ou altofalantes. Não precisa microfone: você participa via chat. Venha, é divertidíssimo. Ou pelo menos eu acho que é.

Fico muito grato a quem puder repassar a mensagem a outros grupos interessados.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Reunião na Sala 7

Chato, mas em abril de 2009 não tem Reunião na Sala 7. A próxima já está marcada para 9 de maio. Uma enfiada de feriados e outros bagunçou a nossa agenda. Para piorar, a Kelli está de novo sem conexão, o que é um problemaço. Uma vez que me acostumei a trabalhar junto com ela, trabalhar sozinho é uma chateação.

Temos a esperança e expectativa de pelo menos mais uma outra surpresa para vocês. "Pelo menos uma" quer dizer "talvez mais de uma". Mesmo com a Kelli desconectada, andamos muito ativos, nós dois. Imagine se ela estivesse com a conexão funcionando!

Se quiser anotar o link, é http://www.aulavox.com/2009/05/danilon/salasete0905.htm

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Reunião na Sala 7

Para quem não recebeu o link:

http://www.aulavox.info/salas/sala7.htm

Sábado, amanhã, dia sete de fevereiro, às 14 horas. O tema é "E essa Tal de Crise?"

Grátis. Todos são bem-vindos.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Reunião na Sala 7 - Grátis, a Distância

A próxima Reunião na Sala 7, grátis e a distância como sempre, vai ser agora, no dia 7 de fevereiro de 2009. O tema vai ser "Nós e a Tal da Crise".

Para quem não sabe, a Reunião na Sala 7 é um evento absolutamente informal, durante o qual eu abordo um assunto de interesse da profissão. É sempre grátis e muito interativo, porque os participantes podem dar opiniões e fazer perguntas pelo recurso de bate-papo. Para se inscrever e para saber melhor como funciona, clique aqui.


A Reunião na Sala 7 é uma cortesia Aulavox e agora conta com a participação de Kelli Semolini.

Venha você também.

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Reunião na Sala 7 - Grátis, a Distância

Tema: Técnicas de desenvolvimento de clientela.

Um encontro mensal para discutir aspectos profissionais da tradução. Coisas como preços, mercado, clientela, formas de atendimento, enfim, todas aquelas coisas que interssam a nós que vivemos para traduzir e, por isso, queremos viver de traduzir.

Sempre na Sala 7 da Aulavox. O moderador é Danilo Nogueira, profissional com 37 anos de carreira e que já fez inúmeras palestras em vários estados do Brasil, na Argentina e nos Estados Unidos.

O formato agora está mais dinâmico e interativo, com mais oportunidades para discutir as questões propostas no chat.

A participação é grátis, mas você precisa se inscrever antecipadamente. É permitida a inscrição de grupos. Compareça e avise seus colegas.

Data: 26 de julho de 2008
Horário: 14h às 16h
Carga horária: 2 horas
Investimento: gratuito.

http://www.aulavox.com/2008/07/danilo-n/sala7-2607.htm

(Divulgue, por favor - se receber em duplicata, desculpe)