Mudamos para www.tradutorprofissional.com

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Edição extra!!!!!

Não ia escrever nada, hoje. Pouca inspiração, muita confusão, dia complicado. Mas acaba de ser inaugurado o Tradução via Val, blogue da Val, também conhecida por Ana Valéria Ivonica, grande colega e amiga ainda maior — e eu não poderia deixar de noticiar aqui.

Ainda está no começo, tem pouca coisa, mas, sendo a dona quem é, vai crescer e aparecer, vai ser uma fonte de muita informação útil e interessante, porque a Val, além de competente e inteligente, é membro da Liga do Bem, um grupo de tradutores abstrato e imaginário (que eu acabo de inventar) que têm prazer em compartilhar o que sabe com todos os seus colegas.

Fique de olho e, melhor ainda, faça uma visita e deixe um recado de felicitações à nossa nova blogueira.

3 comentários:

Val Ivonica disse...

Obrigadíssima, pela idéia, pela propaganda e pelo primeiro comentário no blog. Honra dupla para mim, meu querido. O beijo dou pessoalmente, daqui a uns dias.

Ana Iaria disse...

Que inveja, Valzinha. Eu queria um dia blogar, mas se você ou o Danilo acharem um dia com 40 horas, blogarei.

Mairo Vergara disse...

Massa! Vo acompanhar! A propósito, venho lendo seu blog a certo tempo, muito bom mesmo, parabéns!