Mudamos para www.tradutorprofissional.com

domingo, 8 de julho de 2007

250 artigos

Minha vida tem andado tão maluca que nem notei que já passei dos 250 artigos postados. Tampouco contei os visitantes do mês passado. Paciência. Não dá, mesmo, para fazer tudo o que a gente quer.

Continuo me divertindo muito. Parece que tem sido útil para muita gente, o que me deixa ainda mais satisfeito. Agora, é mirar os trezentos.

Obrigado a todos os que têm vindo aqui para ler este ciberdiário.

Até amanhã.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os meus parabéns pelo número de artigos publicados e os meus votos que esse número se multiplique por muitos mais. Para quem está a dar os primeiros passos no mundo da tradução, como eu, os seus artigos têm dado uma grande ajuda para perceber a verdadeira realidade da profissão de tradutor.

Unknown disse...

Parabéns! Acompanho você por aqui também, viu? Beijinhos pro6, Iara... Aquela, que não pára quieta nem no feriado... :-)