Mudamos para www.tradutorprofissional.com

domingo, 14 de junho de 2009

Mr. Murphy não dá Trégua

Sexta, foi o computador que pifou. Ontem, foi a Telefônica que me deixou fora do ar a maior parte do dia (telefone e Speedy).

Vamos ver o que o dia de hoje me reserva. Ao menos, dormi, descanse e dei umas voltas por aí. Além disso, li toneladas de revistas sobre História em espanhol, francês e italiano.

Acho que amanhã tenho meu computador de volta e as coisas voltam ao normal. Tenho este aqui, onde estou escrevendo agora, e tenho meus backups, mas, desculpem, não é a mesma coisa.

De qualquer modo, consegui, entre sexta e hoje, postar três artigos novos no blogue. Sempre é alguma coisa. Vejam as duas respostas à Renata, uma futura tradutora cheia das dúvidas, e a nota sobre LIBRAS, abaixo.

Até amanhã.

Nenhum comentário: