Mudamos para www.tradutorprofissional.com

quarta-feira, 19 de março de 2008

Agência de Traduções em Santa Paula da Apocalipse

Um colega me escreve perguntando se eu conheço alguma agência em Santa Paula da Apocalipse, onde ele mora ou está para ir morar. Na verdade, não sei. Mesmo que soubesse, não ia fazer grande diferença. A agência poderia não gostar do serviço dele ou não ter serviço para ele ou, pior ainda, ser absolutamente desonesta.

Felizmente, ele próprio agrega que sabe que, como profissional, vive na Internet. É bom que saiba disso. A toda hora aparece no Orkut, no Yahoogroups ou em minha caixa de correspondência alguém dizendo que onde mora não há muito mercado, ou os preços são baixos ou o que seja. Nosso mercado hoje é um dos mais globalizados que há e não faz a mais remota diferença se você mora em Santa Paula da Apocalipse ou São Pedro da Pedra Preta. Você precisa de uma boa conexão com a Internet. O resto, é ralar e suar.

Aproveito a oportunidade para convidar para aparecer aqui. O funcionamento é simples: eu deixo lá um escrito e você faz o seu comentário ou pergunta e eu respondo como melhor posso. Grátis, sem pegadinhas. Dura uma semana, durante a qual você pode acessar o site a qualquer hora do dia ou da noite.

2 comentários:

Unknown disse...

Danilo, o link do seu convite me levou a lugar nenhum. Há uma explicação sobre como acessar, só que não achei como (como vê, essas instruções são bastante esclarecedoras... ou me falta inteligência mesmo). Já havia visto um comentário numa lista de discussões e cheguei ao mesmo beco sem saída.

É isso.

Unknown disse...

Danilo, desculpe a minha mensagem anterior. Hoje é 23, portanto ainda não começou... mancada minha.