Mudamos para www.tradutorprofissional.com

sábado, 24 de fevereiro de 2007

O retorno

Cá estou eu de novo. Foram semanas muito complicadas, que me forçaram a deixar este blog para "amanhã". Bom, amanhã é hoje e estou começando com um agradecimento a todos os que me escreveram perguntando se eu ainda estava vivo. Sim, estou. Vamos, agora, ao que importa. Aqui abaixo, dois artigos dirigidos aos principiantes. Amanhã, tem umas coisas que podem interessar a grupos mais amplos.

Se você gosta deste blog, divulgue. Se não gosta, escreva para mim reclamando. De ambos os modos, fico grato.

Agora, aproveite que está aqui, e leia os dois artigos abaixo e volte amanhã.

2 comentários:

Isadora Olmag disse...

obrigada pelas exelentes dicas deixadas em seu blog, Parabéns. Quem dera todas as pessoas do mundo fossem tão espontâneas quanto vc... pena que nenhum dos bologs que vitei, incuindo o seu não foi falado, talvez eu não tenha visto, sei lá passei por cima, de valor real, money, dimdim, pra que todos os iterpretes e tradures trabalhassem com uma tabela aproximada e não houvesse assim a chamada "PROSTITUIÇÃO DO MERCADO", pra vcs que já estão há mais tempo neste mercado deixo essa dica de estabelecermos um valor aproximado ou talvez exato pra facilitar pra todo mundo, assim a concorrêcia vai pela competência, valeu!!!

Danilo Nogueira disse...

Creio que ninguém fala mais de remuneração do que eu, Sérgio. Já causei admiração por ter divulgado meus preços as quatro ventos. Mas não ousaria propor uma tabela.

Vou voltar a escrever sobre o assunto, ainda este mês de junho de 2009. Fique de olho e obrigado por seu comentário.