Não dá mais para usar Google Translate com Wordfast. Ai, ai, ai!
Mas o Yves Champollion já disse que vai tomar uma providência.
A ver quem ganha. Aposto nos gauleses.
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
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10 comentários:
Ótima notícia! Assim a rapaziada incauta para de contribuir para engordar TM dos outros de graça, pelo menos por um tempo. Pena que não é para sempre.
Não, Tradsouza não está agindo como uma equipe. Não é assim que funciona. Milhares não podem pagar pelo crime de uns poucos. Sim, há os piratas de TM, mas também há aqueles que não roubam TM. Que tudo se regularize o mais rapidamente possível, por favor.
lutgomes2008@gmail.com
Seremos informados sobre a solução?
Grata.
Seremos informados sobre a solução?
Alguma informação nova??
Gostaria de saber se seremos informados sobre este assunto wordfast x google translate.
A conversa continua aqui:
http://www.tradutorprofissional.com/2009/11/embolou-o-meio-de-campo-parte-2.html
Muito obrigada, Danilo. Mas tem professor de wordfast recomendando a compra do Systran Translator para substituir o Google! Ora adquirimos o wordfast (que, diga-se de passagem, não é barato) e agora a sugestão é outro software!!!!!! Todas as mensagens enviadas para o suporte do wordfast não estão sendo respondidas! Que suporte é esse que além de não existir aqui não responde mais as mensagens enviadas?!!!!! Sinceramente, o software pode ser mais fácil que o Trados, mas está deixando TODOS na mão! Espero que encontrem uma solução ASAP antes que todos passem a usar o Trados!
Recebi resposta de funcionário do Wordfast, orientando a fazer uma série de procedimentos. Não deu em nada. Últimas instruções recebidas foi para desmarcar o tradutor Google do Wordfast. Estamos sozinhos. On our own. O que fazer agora? Trocar TM? Sentar e chorar? Aprender Trados? Jogar o Wordfast fora?
Luciana, lembrando sempre que eu não pertenço à equipe WF, porém tenho gosto em ajudar, na medida do que posso, vou escrever algo sobre a sua pergunta e a da Lucya Hellena amanhã. Acho que está havendo um grande engano nessa história toda e gostaria de procurar desfazer a confusão.
Bom dia Danilo! Muito obrigada por seu interesse porque realmente estamos nos sentindo meio abandonadas! A equipe de suporte do WF só sabe mandar a gente re-licenciar! Mas não é o caso! Você é o único com quem podemos compartilhar nossa impotência. Ansiosa por novidades! Obrigada.
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