Mudamos para www.tradutorprofissional.com

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Duzentos!

Este é o duocentésimo artigo que posto aqui.

Este troço vai longe. Dá algum trabalho, principalmente quando os clientes se unem todos para pedir serviço no mesmo dia, e no fim da noite estou cansado demais para juntar um artiguinho, pequeno que seja. Mas é muito interessante e gratificante. Dá gosto receber os comentários, dá gosto de receber as mensagens para a "Madame d'Anjou". Dá gosto saber que estas coisaradas que escrevo têm utilidade para alguém. Enfim, dá gosto e pronto.

Já não sei mais quantos visitantes o blog tem por dia: O GoogleAnalytics não está mais dando informação alguma e vou procurar outro serviço. Mas, na última vez que tive informações, eram 150 visitas por dia, cerca de metade delas de reincidentes. Nada mal para um blog feio, que não oferece prêmios nem tem foto de mulher pelada.

Pouco ou muito, é quem quer ler essas coisas que eu escrevo.

Lembro que sábado tem Reunião na Sala 7. Grátis, como de sempre. Estou testando o equipamento todos os dias, para não dar o vexame que dei na última, quando ficou um monte de gente na mão. Quero ter certeza de que, desta e das próximas vezes, vai dar tudo certo. Reza brava, turma, e obrigado a todos pelo apoio. Vamos em frente. Este mundo está cheio de coisas para traduzir.

Nenhum comentário: