Mudamos para www.tradutorprofissional.com

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Pausa para nossos comerciais

Dia 12 de maio, às 14h, mais uma Introdução ao Wordfast. Para quem não sabe, o Wordfast é um programa de auxílio à tradução. Na minha opinião, é o mais prático e simples de todos, além de ser extremamente barato, em relação à concorrência. A "Introdução" é dada a distância. Quer dizer, não importa onde você esteja, se tiver uma conexão com a Internet e se seu computador tiver placa de som e altofalantes, Windows e InternetExplorer, você pode participar.

Em quatro horas, você aprende o básico do básico, o essencial para começar a trabalhar com Wordfast, desde como baixar o programa da web e instalar no secu computador (exige MSOffice), até como criar memórias e glossários e fazer traduções. Longe de ser tudo, mas o suficiente para "pegar no tranco",

O Wordfast é um programa de ajuda ao tradutor, funciona com qualquer língua que se escreva da esquerda para a direita. O Wordfast não traduz, mas ajuda a traduzir. Quer dizer, se você não sabe uma palavra de russo, não adianta querer tentar traduzir russo com o WF.

Finalmente, sempre é bom lembrar que não vendo WF nem tenho comissão nas vendas.

Para preços do treinamento e outras informações, veja aqui

Até amanhã.

Nenhum comentário: