Mudamos para www.tradutorprofissional.com

terça-feira, 31 de março de 2009

Novidades

A Kelli aparentemente está com uma conexão boa, de novo e deve voltar a participar ativamente do blogue ainda hoje ou amanhã. Estava fazendo uma falta danada.

Ontem, tive uma longa conversa com o Valmir (Aulavox) sobre o novo site, que está sendo montado por ele. Lamentavelmente, essas coisas sempre demoram um pouco mais do que a gente esperava, mas está saindo e vai sair logo, esta semana ainda. Enquanto isso, aquela listinha que eu mostrei na Sala 7 está aumentando, tudo com os comentários, do jeitinho que fizemos no sábado. Estou satisfeito, creio que a Kelli e o Valmir também estejam. Agora, só falta por no ar e ver se você gosta.

Torcida, energia, pensamento positivo e reza brava!

4 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Danilo, não pude participar da aula. E pode contar comigo pois além de ter que me especializar e muito(!!) como tradutora parece que ao final de tudo também vou me tornar especilista em reza brava e lutas contra demônios da internet. Éééé!!!! Não é privilégio da Kelli não. E olha que moro na região metropolitana de Belo Horizonte heim. Estou aguardando tudo com muita ansiedade. Meu nome é Karyna Gonzaga

Anônimo disse...

Olá Danilo ou Kelli.
Primeiramente parabéns pelo Blog, achei muito interessante. Espero estar presente na próxima reunião da sala 7.
Bem, desculpe se já tiverem falado sobre esse assunto, mas não encontrei nos marcadores, então lá vai.
Não sou tradutor profissional, mas já fiz traduções básicas para a Wikipedia, etc.
Vi que mesmo o Wordfast, que é mais barato, custa em torno de R$450,00.
Então, para esse tipo de trabalho, não remunerado, de voluntarismo, hobbie, etc. o que vocês podem recomendar em termos de produtividade, método, etc.
Obrigado.
Danilo Augusto.

Fatima Romani disse...

Danilo e Kelli,

Gostaria de saber quando o site prometido vai estar funcionando.
Grata.

Fatima

Danilo Nogueira disse...

Não mais do que eu, Fátima. O pessoal da Aulavox está demorando mais que o esperado, o que é ruim, mas faz parte da vida. Por outro lado, ao que me pareça, vai ficar melhor do que eu esperava.

Logo que estiver pronto, tenha mais que certeza de que vou avisar.

Obrigado pelo interesse.