Mudamos para www.tradutorprofissional.com

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Estou aqui meio que pensando em

lá para meados de junho fazer uma "Reunião na Sala 7", grátis como de sempre, claro, chamada "Da Faculdade ao Mercado" e voltada para os estudantes de tradução. Seria à noite, das 19:30 às 21:30. O que vocês acham? Dá até para botar num telão, se alguma faculdade tiver interesse.

Comentários são bem-vindos.

6 comentários:

Luciana Sanchez disse...

Acho ótima idéia, Danilo! Eu, que estou dando os primeiros passos na carreira - já com um pé no mercado -, me interesso muito pelo tema...
Enquanto meados de junho não chega, nos vemos dia 02, na Sala 7.
[],
Luciana

Anônimo disse...

Oi adorei a idéia, inclusive sempre tento participar das reuniões da sala 7 aos sábados, mas sempre acontece algo que me impede de participar, acho que nesse horário pode ser que eu consiga.
Sobre o artigo dos preços é sempre bom falar isso e espero que muitos se conscientizem de não ceder, pois nós tradutores investimos muito em conhecimento pra prestar serviços de qualidade e uma hora temos que receber por esse investimento. :)

Um abraço e não poderia deixar de parabenizar pelos assuntos tão pertinentes.

Elsi Aragão.

Paula Góes disse...

Oi, Danilo!

So um off topic só para dizer que tem um link quebrado na sua lista, o Blog TeclaSap: parece que tem um ponto a mais.

No mais, parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Danilo corcordo com o comentário da Elsi Aragão em tudo. Quanto a sala de meio de junho para estudantes de tradução é uma ótima maneira de introduzir os futuros profissionais às questões que interessam a todos, iniciantes ou não.

Abraço carinhoso

Anônimo disse...

Oi, Danilo

Adorei a idéia! Sou recém-formada e ainda não consegui me inserir no mercado. Já perguntei a vários tradutores por onde começar, mas ninguém me diz qual é o pulo do gato. Conclusão: continuo mandando meu currículo indiscriminadamente para os lugares e não recebo nenhuma resposta.

Anônimo disse...

Adorei!

Vou divulgar na facu sobre a idéia.


Bjão