Mudamos para www.tradutorprofissional.com

sábado, 6 de janeiro de 2007

Cursos e palestras, grátis, pagos, presenciais, a distância

A Editora SBS está promovendo um “Encontro de Férias”, no Colégio Maria Imaculada, junto ao metrô Paraíso, São Paulo. Grátis, com direito a lanchinho e tudo. Ninguém vai ficar te importunando para comprar livros. Tem muita coisa para professores, não só de inglês, mas os tradutores não foram esquecidos. Fui escalado para falar às oito da manhã de sábado, o que é um tanto de crueldade, mas isso faz parte da vida. Espero que apareça alguém para assistir.

Os eventos a distância Aulavox recomeçam agora. Vamos começar com cursos de Wordfast e Trados e, evidentemente, com mais uma Reunião na Sala 7. Os cursos de Wordfast e Trados são pagos, mas a Reunião na Sala 7 é grátis, embora exija inscrição prévia. Visite o site da Aulavox para entender melhor como funciona. Como os eventos são a distância, você pode participar não importa onde estiver. Acabou aquela história de dizer “na minha cidade não tem...” Na sua cidade tem, sim: Aulavox vai até lá e dá o recado. Meus eventos pela Aulavox agora aparecem sob o nome de Texto & Contexto, que, na verdade, é só um nome de fantasia para a firma que tenho de parceria com a Vera, casada comigo há quase 40 anos.

Se está em dúvida entre Trados e Wordfast, leia o artigo sobre o assunto que vou postar amanhã. Mas tem que ficar para amanhã, caso contrário vou ficar o dia inteiro escrevendo neste blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Danilo

Parabéns pelo blog!
Meu comentário aqui é, na verdade, uma pergunta, embora tenha quase certeza de que acontecerá assim: você colocará aqui data e hora da aula aberta (grátis, sei lá, esqueci o nome agora) do aulavox, né?
Explico: fiquei frustrada com a última que rolou, pois, no dia e hora da aula, fui toda feliz e contente ao site e dei de cara com o seguinte recado: "Esta aula foi adiada e ainda não há data definida para a próxima." Beleza, dei azar. Mas, o azar que deu raiva foi o segundo, pois recebi o comunicado da nova data somente depois que a aula já tinha rolado. No mesmo dia, mas umas 2 horas depois. Fiquei fula de raiva. Não sei se a falha foi do pessoal do aulavox ou atraso de provedores.
Anyway, queria, de fato, poder participar da próxima!
Obrigada.